O Colégio Continental

Nossa história

• Nossa escola está em constante crescimento. Estamos constantemente aumentando nossa estrutura física e habilitando nossa equipe para melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Nossos prédios foram projetados para completo atendimento das necessidades pedagógicas, desportivas e lúdicas de nossas crianças.

Em ambiente repleto de carinho e atenção são atendidas com excelência crianças de todas as idades. Afinal contamos com profissionais competentes e atenciosos.

Nossos alunos desenvolveram de forma significativa, nos seguintes aspectos: físico, sócio afetivo e cognitivo. Aproveitamos ao máximo a capacidade de nossos alunos, estimulando o prazer de estudar, não somente com aulas dinâmicas, mas também através das relações afetivas entre professores e alunos.

Ver nossas crianças felizes, saudáveis e com bom nível de conhecimento é a principal indicação de que estamos no caminho certo. Aqui, todos são respeitados como indivíduos e tratados com honestidade, confiança e lealdade.

Uma escola que mantém suas portas abertas, suas linhas desocupadas, para que os pais possam realmente participar da busca pela educação ideal.